Fechar
GP1

Política

"Acreditamos que teremos consenso até fevereiro sobre a PEC",diz deputada Rejane Dias sobre polêmica

A petista escreveu que: "Esta proposta nos parece ir de encontro à liberdade de expressarmos nossas opiniões dentro das igrejas, sejam evangélicas ou católicas".

O deputado estadual Fábio Novo (PT) propôs emenda à Constituição Estadual para que seja inserido o termo “orientação sexual” no rol dos direitos individuais e coletivos dos cidadãos piauienses. A proposta já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Alepi e deve seguir para votação em plenário. 

Imagem: DivulgaçãoDeputado Fábio Novo(Imagem:Divulgação)Deputado Fábio Novo

Essa proposta tem gerado polêmica no Estado. O advogado e procurador no Piauí, Miguel Dias Pinheiro divulgou no último sábado (15) texto com sua opinião sobre a Proposta de Emenda. Clique aqui

Há divergências também dentro do próprio partido dos trabalhadores, a deputada Rejane Dias (PT) é contra o Projeto de Emenda à Constituição. Ela ressaltou ainda que o projeto é “tão polêmico” que o Estado do Rio de Janeiro não aprovou a lei.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rejane Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Rejane Dias

Fábio Novo já se posicionou sobre a opinião da deputada Rejane Dias. Clique aqui

Na manhã desta quarta-feira (19), Rejane Dias utilizou a rede social Facebook para expor a sua opinião.

A petista escreveu que: "Esta proposta nos parece ir de encontro à liberdade de expressarmos nossas opiniões dentro das igrejas, sejam evangélicas ou católicas".

Veja abaixo nota na íntegra

Imagem: ReproduçãoNota escrita pela deputada Rejane Dias(Imagem:Reprodução)Nota escrita pela deputada Rejane Dias

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.