Fechar
GP1

Política

Deputado Marllos Sampaio agradece pela votação a Elmano e diz que vai retomar atenção aos municípios

O parlamentar, que foi candidato à vice na chapa de Elmano, destacou a pequena diferença entre o primeiro e o segundo colocado

De volta às atividades parlamentares em Brasília, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) agradeceu, nesta terça-feira (30), aos teresinenses pela expressiva votação do Prefeito Elmano Férrer nas eleições municipais na capital do Piauí.

O parlamentar, que foi candidato à vice na chapa de Elmano, destacou a pequena diferença entre o primeiro e o segundo colocado, durante pronunciamento na tribuna da Câmara.

“Infelizmente perdemos a eleição com a diferença de apenas 12 mil votos, mas apesar da derrota, saímos fortalecidos com o apoio de mais de 200 mil teresinenses.”

Imagem: Germana Chaves/GP1Marllos Sampaio(Imagem:Germana Chaves / GP1)Marllos Sampaio

Marllos afirmou que o prefeito Elmano Férrer vai concluir seu mandato com honradez e comprovando que foi vítima de calúnias por parte da chapa opositora.

“Elmano vai mostrar que a Prefeitura de Teresina está equilibrada e saudável financeiramente. Eu assumo a postura de oposição, sou um deputado amigo que vai continuar colaborando, mas vamos cobrar o cumprimento das promessas de campanha.”

Por causa da eleição na capital, o deputado teve que se afastar da maioria dos municípios do interior do Estado, mas ainda visitou alguns como Esperantina e Valença. “Quero parabenizar o prefeito eleito de Esperantina, Lourival e o prefeito Walfredo Filho e sua vice Paula Jeane que saíram vitoriosos na cidade de Valença. Já temos emendas no valor de R$ 500 mil reais para cada cidade que serão aplicadas para o calçamento. Vamos retomar a atenção aos demais municípios.”

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.