Fechar
GP1

Política

Deputado Marllos Sampaio retoma trabalho em Brasília nesta segunda-feira (1)

Entre as prioridade do parlamentar para o segundo semestre está a busca por recursos para a contrução do centro olímpico de Teresina.

O deputado Marllos Sampaio (PMDB) retoma hoje (01) suas atividades na Câmara Federal. Ele aproveitou os 15 dias de recesso para visitar o interior do Estado e para lançar o mais novo time de futsal piauiense, o Cajuína Esporte Clube.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Marllos Sampaio(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Marllos Sampaio

No primeiro semestre o parlamentar apresentou cinco importantes projetos de lei, requerimentos, realizou uma audiência pública que discutiu os crimes do consignado contra idosos, visitou ministérios e conseguiu a liberação de emendas parlamentares do ex-deputado federal Themístocles Sampaio, para municípios piauienses.

Agora Marllos volta a se dedicar ao trabalho legislativo e garante que irá trabalhar ainda mais neste segundo semestre.

“Tenho muito a agradecer à população piauiense que me recebeu nos municípios nesse período de recesso, eles entenderam essa nova forma de fazer política, me posiciono quando tenho que me posicionar e luto com intensidade por meus projetos. A melhor forma de retribuir a todo apoio e carinho que recebo é trabalhar e me dedicar ainda mais para atender as expectativas depositadas em mim”, disse.

Entre as prioridade do parlamentar para o segundo semestre está a busca por recursos para a contrução do centro olímpico de Teresina. O projeto foi apresentado pela Fundespi para os representantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) que visitaram a capital na semana passada. Teresina é uma das cinco cidades candidatas a sediar os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs) em 2013.

“Esse centro olímpico será importante não apenas para trazer o Jebs para Teresina, mas principalmente para dar aos jovens piauienses um espaço adequado para a prática de várias modalidades esportivas. O centro esportivo e o Verdão serão ferramentas fundamentais para afastar os jovens do mundo das drogas”, afirmou Marllos.

Marllos lembrou ainda que os alimentos arrecadados no jogo de estréia do Cajuína no dia 22 de junho no Verdão, serão distribuídos pela Fundespi entre as entidades que atuam no apoio a idosos do Estado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.