Fechar
GP1

Política

Prefeito de Nazária Ubaldo Nogueira é denunciado no Ministério Público do Estado do Piauí

Gustavo Henrique disse que é grave a situação da saúde na cidade e que lamenta que o prefeito condicione até o horário para que a população venha a adoecer e a acidentar-se.

Nesta terça-feira (5) o Portal GP1 publicou matéria denunciando que uma vítima de acidente de trânsito não foi atendida em Nazária (PI) por que o posto de saúde estava fechado e as ambulâncias estavam trancadas no pátio do prédio da sede da prefeitura. CLIQUE AQUI e veja matéria

O líder comunitário de Nazária João Eudes já indignado com o acontecido no último domingo (3), pois também presenciou o acidente, após publicação da matéria no Portal GP1 foi ao MPE-PI, acompanhado do petebista Gustavo Henrique, mais precisamente à Promotoria de Saúde Pública, onde tem como titular a doutora Cláudia Seabra, levar uma queixa/denúncia por conta do descaso da saúde por parte do prefeito Ubaldo Nogueira, mais ainda pelas declarações do próprio prefeito de que as unidades de saúde não são abertas 24 horas.

Imagem: Divulgação/GP1João Eudes e Gustavo Henrique(Imagem:Divulgação/GP1)João Eudes e Gustavo Henrique

Gustavo Henrique disse que é grave a situação da saúde na cidade e que lamenta que o prefeito condicione até o horário para que a população venha a adoecer e a acidentar-se: “É um absurdo, porque são situações imprevisíveis, ninguém quer adoecer, ninguém quer se acidentar, mas o aparelho tem que está a disposição, o prefeito deveria valorizar mais os profissionais da saúde bem como dar condições para que esta estrutura funcione para o coletivo, e que as ambulâncias não fiquem enfeitando, como já havia dito, os postos de saúde e fachadas de prédios”.

Imagem: ReproduçãoDenúncia(Imagem:Reprodução)Denúncia

O outro lado

A reportagem do Portal GP1 não procurou o prefeito Ubaldo Nogueira, porque o gestor pediu que nossa equipe não o procurasse para tratar sobre denúncias sobre a prefeitura e sua administração.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.