O Portal GP1 recebeu mais uma denúncia da Câmara Municipal de Curimatá. O vereador e presidente da Câmara Reidan Kleber Maia de Oliveira denuncia a má qualidade de energia elétrica na cidade e o abandono por parte da Eletrobás responsável pelos serviços no Piauí que está deixando a população bastante insatisfeita.
De acordo com o vereador, em 2007 Curimatá foi contemplada com a expansão de sua rede urbana, mais precisamente nos bairros Batateira e Nova Curimatá. "A empresa contratada veio até o município e ainda realizou a colocação de poste nessas comunidades e depois disso nada mais foi feito", relatou Reidam.
"A população por conta própria, para usufruir de tal serviço público tem realizado gambiarras, comprometendo a qualidade dos serviços aos consumidores que têm acesso a rede da empresa", disse.
Reidam conta ainda que mesmo os consumidores que realizam a gambiarra, recebem todo mês as faturas, "mas mesmo assim são desrespeitadas".
O vereador cita ainda o código de defesa do consumidor: "Em seu artigo 6º, inciso X garante a todos os consumidores a adequada e eficaz prestação de serviços públicos em geral. Enquanto as prestadoras de serviço público não entenderem o seu papel, a população aguarda a implantação de uma política que garanta de fato que seus direitos sejam respeitados", finalizou.
Vereador Reidan Kleber Maia de Oliveira diariamente tem recebido reclamações da população que já não agüenta o descaso.
De acordo com o vereador, em 2007 Curimatá foi contemplada com a expansão de sua rede urbana, mais precisamente nos bairros Batateira e Nova Curimatá. "A empresa contratada veio até o município e ainda realizou a colocação de poste nessas comunidades e depois disso nada mais foi feito", relatou Reidam.
"A população por conta própria, para usufruir de tal serviço público tem realizado gambiarras, comprometendo a qualidade dos serviços aos consumidores que têm acesso a rede da empresa", disse.
Imagem: Divulgação/GP1Gambiarra
Reidam conta ainda que mesmo os consumidores que realizam a gambiarra, recebem todo mês as faturas, "mas mesmo assim são desrespeitadas".
O vereador cita ainda o código de defesa do consumidor: "Em seu artigo 6º, inciso X garante a todos os consumidores a adequada e eficaz prestação de serviços públicos em geral. Enquanto as prestadoras de serviço público não entenderem o seu papel, a população aguarda a implantação de uma política que garanta de fato que seus direitos sejam respeitados", finalizou.
Imagem: Divulgação/GP1Postes
Vereador Reidan Kleber Maia de Oliveira diariamente tem recebido reclamações da população que já não agüenta o descaso.
Ver todos os comentários | 0 |