Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro destitui o ex-deputado Bona Carbureto da presidência do PMDB de Campo Maior

Para comandar o diretório do PMDB no município foi formada uma Comissão Provisória que será presidida por Giulliano Alencar que é ligado ao deputado federal Marllos Sampaio.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarBona Carbureto (Imagem:Divulgação)Bona Carbureto
O presidente regional do PMDB no Piauí, Marcelo Castro destituiu o ex-deputado estadual, Raimundo Nonato Bona, o Bona Carbureto, do comando do diretório municipal do PMDB de Campo Maior. A destituição já foi protocolada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí no dia 6 de junho deste ano.

Com a retirada de Bona, foi nomeada uma Comissão Provisória que ficará responsável pela administração do partido em Campo Maior. Para presidir a Comissão foi escolhido, Giulliano de Alencar Moura Bezerra que é ligado ao deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB).

“Realmente o ex-deputado Bona Carbureto foi destituído da presidência do PMDB de Campo Maior. Por isso, foi formada uma Comissão Provisória da qual sou presidente. O intuito dessa Comissão é reorganizar o partido na cidade, fazer filiações, ver quantos filiados já temos no município para assim nos organizarmos. Essa Comissão hoje é ligada a figura de Marllos Sampaio que foi o deputado federal mais bem votado de Campo Maior com 2080, o dobro dos votos do Bona que também saiu candidato a deputado e perdeu na própria cidade”, analisou Giulliano Alencar.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado federal, Marcelo Castro (PMDB)(Imagem:Divulgação)Deputado federal, Marcelo Castro (PMDB)
Questionado se o PMDB de Campo Maior teria candidato próprio para prefeito em 2012, Giullinao disse que será feita uma avaliação da situação do partido no município para que assim esse tipo de decisão seja tomada. Já sobre a Comissão, ele garantiu que continuará formada até que o diretório de Campo Maior esteja totalmente reorganizado.

Segundo informações, um dos motivos para a retirada de Carbureto do diretório do partido seria o fato do mesmo não ter acompanhado a decisão do PMDB no pleito de 2010.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.