Fechar
GP1

Política

Pane da operadora de celular TIM é repudiada pelo parlamentar tucano Luciano Nunes

Segundo o parlamentar, os problemas com telefonia móvel no Piauí já são corriqueiros e são comuns a todas as operadoras que prestam serviços no Piauí.

Os clientes da operadora de telefonia móvel TIM tiveram problemas na manhã de hoje (08), com a pane nos serviços da rede de telefones. O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) repercutiu o assunto na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí e considerou como desrespeito a falta de respostas por parte da operadora às solicitações dos clientes.
Imagem: Divulgação/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Luciano Nunes

Segundo o parlamentar, os problemas com telefonia móvel no Piauí já são corriqueiros e são comuns a todas as operadoras que prestam serviços no Piauí. “Uma pane como essa que aconteceu com a TIM hoje representa prejuízos incalculáveis, no entanto, o desrespeito e a falta de compromisso com os consumidores é que é sério. A TIM e as demais operadoras que atuam no nosso Estado nos prestam um serviço caro e de péssima qualidade, o call center não funciona, não temos um posto de atendimento com poder de decisão, e nós consumidores somos lesados a cada dia”, destacou.

O deputado, que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Meio Ambiente da Assembleia, afirma que a indignação é o sentimento de todos os piauienses e que a ALEPI tentará buscar soluções para o problema. “Na próxima quarta-feira, dia em que a Comissão se reúne, iremos tratar do assunto e discutir estratégias para que os consumidores não sejam mais prejudicados. Não podemos mais conviver com essa situação de descaso, sem respostas às nossas solicitações e com transtornos de toda natureza. Portanto, iremos tentar solucionar o problema e enquadrar as operadoras, de forma que elas se responsabilizem pelos prejuízos e se comprometam em prestar um serviço de melhor qualidade”, explicou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.