Fechar
GP1

Política

Câmara de Teresina aprova adiantamento do 13° para comissionados e auxílio alimentação para efetivos

Após um estudo financeiro realizado, o presidente da Câmara Edvaldo Marques encaminhou o projeto para a Mesa Diretora e depois para o plenário.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou hoje(08) em primeira votação a concessão do auxílio alimentação para os servidores efetivos da Casa. A reivindicação foi feita pelo sindicato dos servidores do legislativo municipal, ainda dentro da pauta do reajuste salarial, que no início do mês teve um acréscimo de 11% concedido pela Mesa Diretora.

Após um estudo financeiro realizado, o presidente da Câmara Edvaldo Marques encaminhou o projeto para a Mesa Diretora e depois para o plenário. “Os servidores efetivos e que estão ativamente trabalhando na Casa terão o direito de receber esse auxílio”, enfatizou o presidente.

Os vereadores e funcionários à disposição de outros órgãos estão fora deste benefício. O projeto segue para segunda votação nesta quinta-feira(09).

13º salário antecipado


Também foi aprovado em única votação, o projeto de Resolução que trata da antecipação de 50% do 13° salário aos servidores ocupantes de cargos comissionados da Câmara Municipal de Teresina.

“Os servidores comissionados que estiverem com seis meses de serviço no cargo, em exercício, poderão solicitar essa antecipação”, afirma o presidente da Casa, vereador Edvaldo Marques.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.