Fechar
GP1

Política

Marden Menezes usa a tribuna da Assembleia e afirma que dirigentes do GP1 tentaram extorquí-lo

A matéria feita pelo repórter J. Barros e editada por Pires de Sabóia do Portal da Assembléia Legislativa mostra que o parlamentar fez grave acusação contra o Portal GP1.

O Portal GP1 publicou na manhã desta segunda-feira (2) matéria intitulada “Prefeito de Piripiri que é réu em processo penal tem recurso negado pelo presidente do TRE do Piauí”.

De acordo com o jornalista Gil Sobreira, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Raimundo Eufrásio Alves Filho, negou seguimento ao Recurso Especial interposto pelo Prefeito de Piripiri, Luis Cavalcante e Menezes; o Vice Prefeito, Eutrópio Leite Monteiro Alves, o vereador Francisco das Chagas Mendes Barbosa e o representante da Coligação “Por Amor a Piripirí ”, Eugênio Leite Monteiro Alves, no processo de nº 49-85.2010.6.18.0000.

Imagem: Caio BrunoDeputado Marden Menezes(Imagem:Caio Bruno)Deputado Marden Menezes

Na manhã de hoje (2), o deputado Marden Menezes, que também é filho de Luis Menezes usou a tribuna da Assembléia Legislativa do Piauí para atacar o Portal GP1.

A matéria feita pelo repórter J. Barros e editada por Pires de Sabóia do Portal da Assembléia Legislativa mostra que o parlamentar fez grave acusação contra o Portal GP1.

Confira abaixo a matéria na íntegra ou clique aqui

O deputado Marden Menezes (PSDB) disse, hoje (02), que tem sido vítima de perseguição na imprensa por ser um parlamentar de oposição e acusou dirigentes do Portal GP1 de tentar extorquí-lo. “Como não aceitei dar dinheiro, eles agora vivem me atacando”, afirmou.

Marden Menezes acusou o jornalista Luiz Brandão de ser “chapa branca” por ter colocado em sua coluna no jornal Meio Norte que ele havia se baseado em uma “nota plantada” para criticar a possibilidade de extinção da Polícia Civil pelo Governo do Estado.

“Sou um defensor da liberdade de imprensa, mas sou contra quando essa liberdade se transforma em libertinagem”, disse o parlamentar do PSDB, assinalando que as suas declarações em defesa da manutenção da Polícia Civil se basearam em manchete do jornal Meio Norte e não em “nota plantada”.

Em seguida, Marden Menezes denunciou ter sido vítima de extorsão de dirigentes do Portal GP1, que, hoje, divulgou matéria dizendo que seu pai, Luiz Menezes, prefeito de Piripiri, é réu em processo por ter utilizado adesivos com imagem de um gavião na campanha eleitoral naquele município.

“Como não aceitei dar dinheiro para este portal, estou recebendo agressões em troca, mas não vou mais respondê-lo. A partir de agora, vou acionar a Justiça em busca dos meus direitos”, declarou Marden Menezes, ressaltando que a imagem do gavião, que representa um grupo político de Piripiri, faz parte do folclore daquela cidade.


Marden Menezes já havia ameaçado o Portal GP1

No dia 10 de fevereiro, o portal GP1 publicou matéria denunciado o prefeito de Piripiri, Luis Menezes por nepotismo. Na época, o prefeito havia empregado a esposa e duas irmãs na prefeitura. Clique aqui e veja a matéria

No mesmo dia em que a matéria foi ao ar (10 de fevreiro de 2011), o deputado Marden Menezes entrou em contato com a redação do GP1 e fez uma ameaça, caso o portal continuasse com matérias contra seu pai, ele [Marden] usaria a tribuna para dizer que uma pessoa do GP1 estava tentando extorquí-lo. Como o portal não se intimidou e continuou publicando reportagens, o deputado cumpriu a promessa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.