O deputado Marllos Sampaio (PMDB) levou para a Câmara Federal o debate sobre o boicote aplicado pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF sobre a Federação de Futebol do Piauí - FFP. Em pronunciamento realizado na tarde desta terça-feira (19), o parlamentar demonstrou preocupação com a situação dos times piauienses e seus atletas que estão proibidos de participarem das competições nacionais.
O parlamentar, que participou da audiência pública que debateu o assunto na Assembleia Legislativa do Piauí (foto), lamentou a intervenção da CBF. “Em breve nosso país vai sediar uma copa do mundo, e não queremos que mais uma vez o Piauí seja prejudicado nessa área, as competições nacionais são importantes para os times. Peço que o Ricardo Teixeira resolva essa situação o mais rápido possível”, afirmou Marllos que pediu ainda a união da bancada piauiense em torno do problema.
Imagem: GP1Marllos Sampaio debate na Câmara Federal boicote da CBF
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, decidiu pela exclusão dos times filiados à Federação de Futebol Piauiense das competições, depois que o atual presidente da FFP foi empossado por decisão da Justiça comum, o que é proibido pelos estatutos da FIFA e da própria CBF.O parlamentar, que participou da audiência pública que debateu o assunto na Assembleia Legislativa do Piauí (foto), lamentou a intervenção da CBF. “Em breve nosso país vai sediar uma copa do mundo, e não queremos que mais uma vez o Piauí seja prejudicado nessa área, as competições nacionais são importantes para os times. Peço que o Ricardo Teixeira resolva essa situação o mais rápido possível”, afirmou Marllos que pediu ainda a união da bancada piauiense em torno do problema.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |