Fechar
GP1

Política

Sindicato denuncia abandono do programa Luz Para Todos no município de Piripiri

De acordo com Antonio, há mais de um ano vários materiais são guardados na residência de um morador da localidade Tinguis.

Antonio Soares ou “Totonho” presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piripiri encaminhou ao Ministéio Público denúncia de abandono de materiais do programa Luz Para Todos do Governo Federal.
Imagem: Divulgação/Os postes estão abandonados(Imagem:Divulgação/)Os postes estão abandonados
Imagem: Divulgação/GP1Materiais estão abandonados na casa de um morador(Imagem:Divulgação/GP1)Materiais estão abandonados na casa de um morador
De acordo com Antonio, há mais de um ano vários materiais são guardados na residência de um morador da localidade Tinguis. Esses materiais deveriam ser instalados nas casas, mas a empresa que executava os serviços deixaram os equipamentos.
Imagem: Divulgação/GP1Pedreiro Zé Piripiri (Imagem:Divulgação/GP1)Pedreiro Zé Piripiri
Imagem: Divulgação/GP1Empresa abandonou os serviços(Imagem:Divulgação/GP1)Empresa abandonou os serviços
O pedreiro José Soares de Sousa, 48 anos, mais conhecido como “Zé Piripiri” que mora no assentamento Data Veados, zona rural do município de Piracuruca denuncia que 60 postes foram abandonados pela empresa que executava os serviços. Ainda de acordo com Zé Piripiri uma escola pública está sem realizar suas atividades por falta de energia elétrica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.