Fechar
GP1

Política

Deputado diz: "Wilson Martins não vetou Francisco Guedes para Sasc e PT se precipitou"

Jesus Rodrigues falou sobre o veto de Wilson Martins ao nome de Francisco Guedes para comandar a Sasc no lugar de João de Deus.

Os entendimentos para escolha do novo gestor da Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania) estão suspensos. Após a saída de João de Deus para retornar ao parlamento estadual, a pasta está sendo comandada interinamente por Janaína Mapurunga já que o governador Wilson Martins (PSB) vetou o nome de Francisco Guedes (PT) indicado pela executiva do PT para administrar a Sasc. O parlamentar federal, Jesus Rodrigues (PT) em entrvista concedida ao GP1 disse que o nome de Guedes não foi vetado por Wilson Martins.
Imagem: Germana Chaves / GP1Jesus Rodrigues (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Jesus Rodrigues (PT)
“Para mim o governador não vetou o nome de Francisco Guedes. O que aconteceu foi que o PT se precipitou e optou pelo nome dele (Guedes) passando a idéia de que o nosso partido é que nomearia um representante para pasta o que não existe. Todos nós sabemos que quem escolhe e nomeia representantes para as secretarias é o próprio governador e não as siglas partidárias”, abrandou o Petista.

Ao ser questionado se o PT apresentará a lista tríplice exigida por Wilson Martins para avaliação, Rodrigues disse que o PT tem todo um procedimento interno e que o caso ainda será discutido pela executiva do partido. Mas, assegurou também que Guedes continua na disputa pela pasta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.