Fechar
GP1

Política

PCdoB e PSB entram na Justiça para requererem mandatos de suplentes

Já o PSB brigará por dois novos representantes. Um no parlamento estadual e outro no parlamento federal.

Até agora, PCdoB e PSB já anunciaram que irão requerer na Justiça os mandatos de seus candidatos que ficaram na suplência. O PCdoB ingressará para requerer o mandato para que Millane Patrícia assuma o lugar deixado por Robert Rios (PCdoB) que saiu da Assembleia para assumir o cargo de secretário de Segurança Pública no Governo do Estado.

Já o PSB brigará por dois novos representantes. Um no parlamento estadual e outro no parlamento federal. Liége Cavalcante foi a primeira a anunciar que ingressaria com uma ação na Justiça para obter a cadeira deixada por Átila Lira, que deixou a vaga para assumir a Secretaria Estadual de Educação. Em seu lugar, assumiu o primeiro suplente da Coligação, Nazareno Fonteles (PT).

Mas a socialista não é voz isolada no partido. O seu correligionário partidário, Odival Andrade (PSB), que já foi prefeito de Piripiri, anunciou que entrou na Justiça também pela vaga de Lilian Martins (PSB) na Assembleia Legislativa. Lilian deixou o posto de deputada para assumir como Secretaria Estadual de Saúde e em seu lugar assumiu o pastor Gessivaldo Isaías (PRB), que poderá deixar a Casa, já que seu partido não conseguiu eleger nenhum representante. Com informações Jornal O Dia
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.