Fechar
GP1

Política

"Se notarmos que o PSDB está sendo enxotado vamos reagir", diz vereador ao prefeito de Teresina

Apesar do recado, Edson Melo disse que o PSDB não está rompido com o prefeito da capital, Elmano Férrer (PTB).

Em entrevista nesta segunda-feira (10) a um meio de comunicação local o vereador Edson Melo (PSDB) disse que o partido não faz oposição ao prefeito de Teresina, Elamano Férrer (PTB). O assunto surgiu em decorrência das eleições para presidência da Câmara Municipal da capital no último dia16 de dezembro, onde o escolhido, em consenso, foi o vereador Edvaldo Marques (PSB). Na disputa estavam o ex-presidente da Casa, Renato Berger (PSDB) e Décio Solando (PT).

“Esse assunto está ultrapassado, resolvido. Prevaleceu a conversa entre os grupos políticos. Renato resolveu retirar a candidatura e apoiar o Edvaldo. Foi uma chapa compartilhada”, disse o tucano.

Sobretudo, apesar de negar a existência de algum mal estar do PSDB com o Palácio da Cidade, Melo mandou um recado para Elmano. “Se notarmos que o PSDB está sendo enxotado vamos reagir”, avisou o tucano que fez questão de afirmar que se houver algum problema na administração municipal, mesmo sendo aliado a Prefeitura, o PSDB não se furtará em reclamar.

Sobre as eleições de 2012, Edson Melo disse que é natural que o partido tucano lance um candidato, já que sempre teve grande apoio da população na capital. “ Apesar de no último pleito estarmos sós, em Teresina Sílvio Mendes ganhou por uma diferença de 65 mil votos de Wilson Martins. Isso mostra que o PSDB sempre foi um partido forte na capital”, salientou Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.