Fechar
GP1

Política

Wellington diz que adversário orientou equipe da Globo a destacar pontos negativos em SRN

"A equipe da TV Globo recebeu orientações de quem cuida da campanha do adversário para destacar pontos negativos, apostando no pior", acusou o ex-governador.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWellington Dias(Imagem:Reprodução)Wellington Dias
A equipe do Jornal Nacional da rede Globo esteve no Piauí na semana passada para gravar imagens para o quadro “JN no ar”, que deve percorrer todos os 26 estados do Brasil até o dia 3 de outubro. O programa foi ao ar no dia 04 de setembro.

A reportagem foi motivo de várias críticas e comentários em todo o Estado, pois além de mostrar as belezas do Piauí como Serra da Capivara e os sítios arqueológicos, o jornalista Ernesto Paglia, também destacou as obras inacabadas na região, assim como a não-conclusão do aeroporto de São Raimundo Nonato.

Sobre o assunto o ex-governador e candidato ao Senado,Wellington Dias (PT), comentou em seu microblog, o twitter: “A equipe da TV Globo recebeu orientações de quem cuida da campanha do adversário para destacar pontos negativos, apostando no pior”, acusou Dias.

“A reportagem da TV Globo em SRN mostrou o aeroporto em obras e foi ressaltado que a pista está funcionando e inclusive há homens trabalhando”, escreveu Wellington tentando contornar a imagem negativa repassada pela reportagem.

Wellington Dias destacou também os pontos positivos da cidade e garantiu a conclusão do aeroporto: “SRN possui um dos museus mais lindos do mundo e centenas de sítios arqueológicos e em breve contará com um aeroporto totalmente equipado”.

"O que os adversários conseguiram foi vender uma imagem negativa do Piauí. É isso que querem fazer com o Estado? Onde estão as propostas?", finalizou o ex-governador.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.