Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que chegou a hora da mulher governar o Piauí

"Não tem emprego no Piauí porque não tem governo sério, comprometido e honesto. É a hora da mulher governar o Piauí.", disse.

Atingir o segmento da mulher, que representa mais da metade do eleitorado piauiense, é um dos principais objetivos da candidata ao governo, Teresa Britto (PV). Na reta final de campanha, a vereadora tenta reforçar essa estratégia enfatizando em suas caminhadas, reuniões e comícios que chegou a hora do Estado ser governado por uma mulher.
Imagem: Ascom da candidataTeresa Britto diz que chegou a hora da mulher governar o Piauí(Imagem:Ascom da candidata)Teresa Britto diz que chegou a hora da mulher governar o Piauí

Mas Teresa Britto faz uma ressalva ao afirmar que o povo precisa eleger mulheres que tenham origem pobre, que nunca se envolveram em escândalos, não se venderam, nem se renderam ao poder.

Durante caminhada no mercado do Parque Piauí, na zona leste de Teresina, a vereadora ressaltou que sua candidatura e de Marina Silva para Presidência da República são a melhor opção para que haja um governo sério, comprometido e honesto.

“Não tem emprego no Piauí porque não tem governo sério, comprometido e honesto. É a hora da mulher governar o Piauí. Os piauienses precisam colocar duas mulheres que estão com o povo e trabalham junto com o povo. Queremos um Piauí grande, assim como são os piauienses. Estou com a cabeça erguida, sou ficha limpa. Estou atrás das pessoas livres”, enfatizou a candidata.

Teresa Britto disse que sua prioridade é fazer um governo para os pobres, sem corrupção, com muito trabalho e combatendo os desperdícios.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.