Fechar
GP1

Política

Deputado critica Pastor que pediu a fiéis que não votassem nos candidatos do PT

"Isso é uma calúnia, uma difamação. No programa da Dilma não se fala nisso, então não tem sentido a pessoa propagar isso", criticou o parlamentar petista.

O pastor Paschoal Piragina Jr., da Primeira Igreja Batista de Curitiba, ao realizar um culto pediu ao fiéis que não votassem nos candidatos do PT, porque segundo ele, o partido teria decidido pela legalização do aborto. Veja o vídeo
Pastor da primeira Igreja Batista pede a fiéis para não votarem no PT
O portal GP1 conversou com o deputado federal Nazareno Fonteles (PT), que falou sobre o assunto: “Isso é uma calúnia, uma difamação. No programa da Dilma não se fala nisso, então não tem sentido a pessoa propagar isso”.

“Existe gente no PT que defende isso e pessoas que são contra, como eu. O PT convive com essa pluralidade. Na minha opinião esse tipo de questão não deveria nem ter em debates partidários", disse o parlamentar.
Imagem: ReproduçãoDeputado Nazareno Fonteles (PT)(Imagem:Reprodução)Deputado Nazareno Fonteles (PT)
No vídeo o pastor diz que dois petistas foram expulsos do partido por serem contra a legalização do aborto. Questionado sobre isso, Nazareno explicou: “Eles não foram expulsos, foram suspensos por dois motivos: não quiseram declarar suas objeções por escrito, como eu fiz, eu declarei ser contra o aborto e ainda estavam ofendendo as mulheres que eram a favor, chamando-as de assassinas” e completou ” O partido também possui suas regras que devem ser cumpridas”.

Os dois deputados que tiveram seus direitos políticos suspensos são: Luiz Bassuma da Bahia e Henrique Afonso do Acre, ambos agora fazem parte do Partido Verde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.