O instituto DataAz divulgou, ontem (05), o resultado da pesquisa para o Senado Federal. O ex-governador Wellington Dias (PT) aparece com 55,8% das intenções de votos, na pesquisa estimulada, o senador Mão Santa (PSC) vem em seguida com 30,4% seguido pelo senador Heráclito Fortes (DEM), que tem 24,43%.
Mesmo na frente, o ex-governador Wellington Dias caiu 5% em relação a última pesquisa divulgada pelo instituto. Sobre essa queda, Fábio Novo escreveu: " O recuo das três principais candidaturas para o senado é natural em função do questionamento na justiça que foi muito ativo na mídia" e completou: " Como agora W. Dias, Mão Santa e Heráclito foram liberados pelo TRE creio que eles voltarão a crescer".
"Ainda assim é elastica a diferença de W. Dias para o segundo colocado", finalizou o presidente do partido.
Imagem: ReproduçãoFábio Novo
O presidente do PT no Piauí, Fábio Novo, comentou em seu twitter o resultado da pesquisa. "DataAZ de hoje mostra Wellington Dias na frente para o senado com boa margem. Os três principais concorrentes perderam pontos", escreveu Fábio Novo.Mesmo na frente, o ex-governador Wellington Dias caiu 5% em relação a última pesquisa divulgada pelo instituto. Sobre essa queda, Fábio Novo escreveu: " O recuo das três principais candidaturas para o senado é natural em função do questionamento na justiça que foi muito ativo na mídia" e completou: " Como agora W. Dias, Mão Santa e Heráclito foram liberados pelo TRE creio que eles voltarão a crescer".
"Ainda assim é elastica a diferença de W. Dias para o segundo colocado", finalizou o presidente do partido.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |