Fechar
GP1

Política

"O Governo dá calote nos fornecedores e construtoras e ainda se queixa de paralisia", diz deputado

O governador Wilson Martins (PSB) denunciou ontem (25) que a Construtora Sucesso do grupo Claudino está boicotando as obras no interior do Piauí.

O governador Wilson Martins (PSB) denunciou ontem (25) que a Construtora Sucesso do grupo Claudino está boicotando as obras no interior do Piauí. De acordo com o governador existem trechos em estradas que estão faltando apenas um ou dois quilômetros para serem concluídos. O grupo Claudino é da família do senador e candidato ao governo do Estado, João Vicente Claudino (PTB).

A denúncia do governador foi bastante comentada no Estado. Através do Twitter o deputado Marden Menezes (PSDB) fez o seu comentário acerca do assunto. "Vi as declarações do Wilson Martins de que obras foram paralisadas porque construtora parou. Pergunto, quem quer trabalhar sem receber?", criticou o parlamentar.
Imagem: ReproduçãoMarden Menezes(Imagem:Reprodução)Marden Menezes
"O Governo dá calote nos fornecedores e construtoras e ainda se queixa de paralisia.Isso mostra a falta de organização,o desgoverno do Piauí", escreveu Marden.

Além de criticar a declaração de Wilson Martins, o deputado Marden Menezes também escreveu que o Governo do Piauí deu calote no município de Campo Maior: "Ninguém escapou de calote no Governo. O Comercial, de Campo Maior, Campeão Piauiense, faz manifesto. Ainda não recebeu prêmio prometido" e completou "O Governo do Estado em solenidade garantiu premiação de $ 100.000,00 (cem mil reais) para campeão piauiense. Seria um incentivo".

"Venho alertando,a ressaca do atual Governo será terrível. Situação financeira do Piauí é das piores. Não têm limites.Tudo para uma eleição", finalizou o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.