Fechar
GP1

Política

"Essa carapuca não me pega!", diz prefeito do Piauí sobre declarações de Sílvio Mendes

Roberth Paes Landin falou ainda que sua saída do bloco oposicionista foi motivada por uma "questão de atenção"

Depois dos desentendimentos com o candidato ao governado do Estado Silvio Mendes (PSDB), o prefeito do município de São João do Piauí, Roberth Paes Landim (DEM) fechou acordo para apoiar o petebista João Vicente Claudino. O ex-prefeito ao ser questionado em seu twitter sobre o assunto, o tucano foi categórico: “Não tenho dinheiro”.

O prefeito de São João do Piauí demonstrou também pelo twitter sua insatisfação sobre as declarações de Sílvio Mendes. Roberth Paes Landin, disse através do microblog, que estuda com sua assessoria jurídica a possibilidade de processar o candidato a governador pelo PSDB, por declarar na imprensa que o gestor aderiu a João Vicente Claudino por dinheiro.

“Aprendi com meus pais que a política é a arte de servir e não servir-se. Tomo minhas decisões baseadas nas convicções do que é melhor para meu povo. Lamento ver o candidato Sílvio Mendes fazendo insinuações quanto a recursos sobre minha saída. Essa carapuca não me pega!”, disse pelo twitter o prefeito.

Roberth Paes Landin falou ainda que sua saída do bloco oposicionista foi motivada por uma “questão de atenção”

“E preciso respeitar a honra das pessoas. Tenho família. Mudei por convicção. Só o tempo dirá se acertei ou não. O candidato Sílvio Mendes deveria parar c esse papo de que todos que lhe deixa e por dinheiro. Temos família. Merecemos respeito”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.