Após realizar uma caminhada no município de Simplício Mendes, a candidata Teresa Britto (PV) percebeu que alguns candidatos ao governo visitam as cidades apenas para reunião com os chamados “chefes políticos”. A constatação também ocorreu em outras cidades como Paes Landim e Pedro Laurentino, onda a candidata participou de reuniões e festejos.
“Muitas pessoas vieram nos falar que alguns candidatos visitaram a cidade, mas ninguém os viu porque a visita foi apenas para conversar com o chefe político que será o responsável pela campanha naquela cidade ou região. Em nossa candidatura sempre visitamos uma cidade, procuramos conversar com as pessoas para saber o problema de cada região”, afirmou a candidata do PV.
Imagem: AscomTeresa Britto em visita ao município de Simplício Mendes (PI)
Ela foi informada por populares da cidade e de outros municípios vizinhos que seus concorrentes na disputa pelo Governo do Estado agendam visita aos municípios, mas não aparecem ao povo, se restringindo apenas a reuniões políticas.Imagem: AscomTeresa Britto com populares
Teresa Britto acredita que o candidato que não conversa com o povo, não sabe quais os problemas de cada região e, caso chegue ao governo, será incapaz de desenvolver o estado.“Muitas pessoas vieram nos falar que alguns candidatos visitaram a cidade, mas ninguém os viu porque a visita foi apenas para conversar com o chefe político que será o responsável pela campanha naquela cidade ou região. Em nossa candidatura sempre visitamos uma cidade, procuramos conversar com as pessoas para saber o problema de cada região”, afirmou a candidata do PV.
Imagem: AscomTeresa Britto
Segundo Teresa Britto, o próximo governador do Piauí precisa quebrar a barreira que existe para que o povo tenha acesso às ações governamentais. Ela disse que a proposta do Partido Verde é acabar com a participação exclusiva dos aliados políticos, sem a participação popular.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |