Fechar
GP1

Política

"Não pode haver arrogância da nossa parte", disse Fábio Novo sobre apoio do PTB à Dilma no Piauí

João Vicente também afirmou que anunciar publicamente o apoio do PTB no Piauí à Dilma, já que o partido nacionalmente apóia o candidato tucano José Serra.

O candidato ao Governo do Piauí, o senador João Vicente Claudino (PTB) disse que vai usar a imagem da candidata do PT à presidência do Brasil, Dilma Rousseff, em sua campanha, em cartazes, panfletos e peças em áudio e vídeo. João Vicente também afirmou que vai anunciar publicamente o apoio do PTB no Piauí à Dilma, já que o partido nacionalmente apóia o candidato tucano José Serra.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFábio Novo(Imagem:Reprodução)Fábio Novo
Sobre essa polêmica dos dois palanques, o GP1 conversou com o presidente regional do PT no Estado, Fábio Novo, que disse não ser contrário a quem manifesta apoio à ministra. “Não pode haver arrogância da nossa parte de dizer que não aceita apoio de qualquer outro partido ou entidade que queira apoiar a ministra Dilma Rousseff. Nós entendemos que ela representa a continuidade e um aprofundamento de um projeto que foi iniciado pelo Lula”, respondeu Fábio Novo.

Ricardo Lewandowski , presidente do TSE, está analisando o assunto, mas a decisão só vai sair em agosto, quando o tribunal volta do recesso.

Questionado se a campanha do Governador Wilson Martins não vai ser prejudicada caso o TSE permita que a candidata Dilma tenha dois palanques no Piauí, Fábio foi categórico ao dizer que não: “Não prejudica, a população sabe que o palanque prioritário e preferencial da ministra Dilma, no Piauí, é o palanque do Governador Wilson Martins, ele está muito sintonizado com tudo que a gente vem desenvolvendo no Estado”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.