Imagem: Paulo PincelAntonio Uchoa
Em entrevista ao GP1 o deputado estadual, Antonio Uchôa (PDT), falou sobre a decisão de seu partido em romper com o governo de Wilson Martins e se aliar a chapa de João Vicente Claudino (PTB). Para ele foi uma surpresa, “Nós fomos pegos de surpresa, ninguém teve tempo de se preparar. Foi uma decisão monocrática”, afirmou o deputado.Para Uchôa, o presidente do partido, Flávio Nogueira, leva o PDT pra onde ele quiser. "Ele [Flávio Nogueira] leva o partido pra onde ele quiser, não sei pelos outros, mas o partido ele leva".
“Se der pra ir com o PDT, eu vou. Se não der eu não me candidato”, disse o parlamentar em relação à declaração feita pelo Flávio Nogueira, de que quem não acompanhasse o partido, é porque não quer ficar na sigla e destacou ainda a dificuldade em convencer as suas bases eleitorais a votarem em JVC.
Ao ser questionado em qual pré-candidato ao Governo pretende votar, Uchôa foi categórico: “A minha preferência pessoal é para votar em Wilson Martins”.
O parlamentar falou também que há dentro do partido de João Vicente Claudino, pessoas que ainda relutam em sua candidatura ao Palácio de Karnak.
Ver todos os comentários | 0 |