Fechar
GP1

Política

Deputado diz que Sílvio Mendes não tem apego ao poder público

O deputado concordou ainda que a campanha seja elevada, para tirar o Piauí, um estado tico em potencialidades, do fim da fila.

O deputado Edson Ferreira (DEM) disse hoje (27) estar impressionado com a aceitação da candidatura do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, nas andanças que faz pelo interior do Piauí. 

“Ela mostra a firmeza do voto em relação ao prefeito. Nunca pediu para ser candidato, nem barganhou apoio à sua candidatura, nasceu da vontade do povo. Em março de 2009, Sílvio tem crescido de 30% para mais, graças à consciência do eleitor do Piauí. Todo mundo sabe do trabalho de Sílvio Mendes à frente da prefeitura de Teresina, uma administração com ética e responsabilizada. A sua maior obra não foi a ponte estaiada, o shopping do cidadão, a revitalização do Centro, mas o avanço da medicina em Teresina”, avaliou.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Edson Ferreira(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira
Ainda segundo Edson Ferreira, "não existe desenvolvimento sem um embasamento educacional. A educação adquirida não pode ser tomada, é para toda a vida. Ela é que transforma”, acrescentou,

O parlamentar disse que a leitura da pesquisa mostra que a rejeição de Sílvio, que já era baixa, está caindo. “É um sonho de consumo de qualquer candidato. Ele cresce na intenção de votos e diminui na rejeição. Pela lógica, a candidatura tende a cresce porque agora é que o candidato Sílvio Mendes está percorrendo o Estado e levando a sua mensagem às pessoas”.

O deputado concordou ainda que a campanha seja elevada, para tirar o Piauí, um estado tico em potencialidades, do fim da fila. “Desde que houve a renúncia do prefeito, muitos e colocou que a eleição ficaria polarizada entre o candidato do PTB e do PSB. Cada pesquisa que se divulga a preferência por Sílvio Mendes fica cada vez mais transparente”.

Ferreira completou que quando se pergunta por que vota no Sílvio Mendes, ele diz que vota e porque vota. É competente, não tem apego ao poder público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.