Fechar
GP1

Política

Deputado do PT chama senador João Vicente Claudino de incoerente

"Hoje estou em um projeto de Governo no qual acredito e depois vou construir um discurso de oposição! É incoerente, o povo vai perceber isso", dispara João de Deus.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual João de Deus(Imagem:Divulgação)Deputado estadual João de Deus
O deputado estadual, João de Deus (PT), falou ao GP1 sobre as decisões tomadas pelo partido após reunião realizada ontem (5) com a executiva da sigla. João de Deus confirmou o encontro regional do PT para o dia 24 deste mês.

“O encontro estadual do partido ocorrerá no dia 24, onde iremos discutir inicialmente o apoio a reeleição do governador Wilson Martins. É uma tendência natural. Essa decisão foi unânime por parte da executiva do PT”. E emenda. “Vamos também pleitear a vaga de vice-governador, queremos e achamos que o PT é legítimo para ocupar esta posição, pelo trabalho desempenhado a níveis estadual e nacional”.

Na hipótese do PT não chegar a um entendimento com Wilson Martins, o petista desconversou: “ Essa condição ainda não foi cogitada”. Mas ressalta que a presença da sigla é de suma importância em uma chapa majoritária para vencer as eleições e dar continuidade ao projeto iniciado pelo PT.


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSenador João Vicente Claudino(Imagem:Divulgação)Senador João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

Com relação ao posicionamento do senador e pré-candidato do PTB, João Vicente Claudino, o deputado é categórico em dizer que JVC esta sendo incoerente em relação a sua postura. E deixa claro que há um esforço por parte de Wellington Dias e do governador Wilson Martins para uma possível ‘reconciliação’. Mas, não deixa de alfinetar: “Hoje estou em um projeto do governo no qual acredito, e depois vou construir um discurso de oposição! É incoerente, o povo vai perceber isso”, finaliza.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.