Fechar
GP1

Política

Líder do PT na Assembléia não acredita que a vice na chapa de Wilson Martins fique com o partido

Cícero Magalhães disse que o PT já está indicando a vaga ao Senado Federal, e por isso fica difícil impor a candidatura de vice.

O GP1 conversou com o deputado estadual e líder do PT na Assembléia, Cícero Magalhães, que nos revelou detalhes da reunião que será realizada amanhã 21, com todos os delegados do Partido dos Trabalhadores no Socopinho em Teresina.

Cícero Magalhães disse que na reunião de quarta-feira, 21, o PT vai decidir com quais partidos irá formar alianças para as eleições deste ano.
Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Cícero Magalhães (PT)

Questionado sobre o posicionamento do PT, caso a vaga de vice na chapa de Wilson Martins fique com o PMDB, o parlamentar mostrou-se conformado com a concretização de tal possibilidade.

“Meu partido já está indicando o Senado, é lógico que defendo a vice-governadoria para o PT. Porém, não podemos negar que o Partido dos Trabalhadores já tendo garantida uma vaga para concorrer ao Senado Federal, fica mais complicado impor uma candidatura de vice”, enfatizou o deputado petista.

Magalhães destacou ainda, que é algo natural o PT marchar com Wilson Martins nessas eleições, já que o governador sempre declarou dar continuidade ao projeto iniciado pelos petistas no Estado.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.