Imagem: DivulgaçãoEvaldo Gomes em seu primeiro discurso como vereador
Evaldo Gomes discursou ontem (14), como vereador de Teresina, pela primeira vez. Ele tem 38 anos, é graduado em Pedagogia, pela Ufpi, e pós-graduado em Gestão e Estratégia de Pessoas. Ele é presidente do Partido Trabalhista Cristão e já exerceu os cargos de supervisor e gerente, administrativo e financeiro, em outras gestões da entidade. Além disso, atuou como assessor parlamentar na Assembléia Legislativa do Piauí e na Câmara Municipal de Teresina e foi presidente da CMEIE.Com pouco mais de um ano à frente da presidência, Evaldo Gomes adotou um choque de gestão, cortou despesas supérfluas e conseguiu com isso reduzir o preço da carteira estudantil. A mesma baixou de R$ 16,00 (dezesseis reais) para R$ 14,40 (catorze reais e quarenta centavos). O novo presidente também abriu um canal permanente de diálogo com as entidades do movimento estudantil, tais como: UMES, CCEP, Grêmios Estudantis e outras.
Com a nova administração, a CMEIE passou a valorizar mais o trabalho dos seus servidores, oferecendo cursos de qualificação profissional e reajuste salarial. A entidade também realizou convênio com a empresa Sempre Fácil Saúde, com o objetivo de proporcionar descontos de 25% a 70%, na realização de consultas, exames, internações, cirurgias e medicamentos para os estudantes que adquirirem a carteira estudantil neste ano de 2010.
Sempre com o propósito de ser transparente, Evaldo Gomes criou o portal www.cmeie.com.br para que o estudante possa adquirir o boleto através da internet e também acompanhar o dia-a-dia das ações do órgão. Tendo como principal desafio tornar a CMEIE uma Comissão reconhecida por sua atuação e transparência, por parte da população em geral e principalmente da grande massa que faz a classe estudantil.
Ver todos os comentários | 0 |