Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio diz que não irá assumir a Secretaria de Segurança

"Tenho certeza que como deputado federal serei muito mais útil ao Piauí, tenho que respeitar os 141.504 votos que recebi nas urnas", finalizou Marllos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMarllos Sampaio(Imagem:Reprodução)Marllos Sampaio
O ex-delegado do idoso e Deputado federal eleito, Marllos Sampaio (PMDB), afirmou que não recebeu nenhum convite do Governador Wilson Martins (PSB) para assumir a Secretaria de Segurança do Estado, conforme especulado pela imprensa nos últimos dias.

“Não recebi nenhum convite do governador Wilson Martins para ocupar a Secretaria de Segurança do Estado. Se receber ficarei lisonjeado”, afirma.

Caso o convite aconteça, Marllos disse que: "Terei que recusar porque minha missão no momento é atuar como deputado federal a favor das causas que transmiti durante a campanha, especialmente a defesa dos idosos".

Marllos Sampaio que foi o deputado federal mais votado em Teresina e o segundo do Piauí disse que sua missão no momento é atuar como deputado na Câmara Federal e honrar todos os compromissos que fez durante a campanha eleitoral.

“Tenho certeza que como deputado federal serei muito mais útil ao Piauí, tenho que respeitar os 141.504 votos que recebi nas urnas”, finalizou Marllos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.