O portal GP1 conversou com o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) sobre um possível pedido de recontagem dos votos da legenda nas últimas eleições e sobre a eleição do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.
O tucano confirmou a disposição do partido em votar num blocão, ou seja, um candidato é escolhido e todos do partido devem votar nele, "mas até o momento não há nenhuma candidato definido", salientou o parlamentar.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes
Em relação a recontagem, o deputado afirmou que a coligação contratrou uma empresa de auditoria de São Paulo e que o resultado está sendo analisado pela advogada Geórgia Nunes e se houver alguma contradição, o partido tomará as providências cabíveis. "Alguns números nos causaram estranheza, mas isso já está sendo coordenado pela Dª Geórgia", explicou Nunes.O tucano confirmou a disposição do partido em votar num blocão, ou seja, um candidato é escolhido e todos do partido devem votar nele, "mas até o momento não há nenhuma candidato definido", salientou o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |