O deputado federal eleito Marllos Sampaio (PMDB) disse, hoje (11), em entrevista à TV Assembleia, que apóia a iniciativa do governador Wilson Martins de fazer uma reforma administrativa com o objetivo de reduzir gastos e ter mais recursos para desenvolver o Estado.
Marllos Sampaio afirmou que pertence a uma nova geração de políticos que não está interessada em cargos, “mas, sim, em que sejam construídas obras em benefício da população”.
Acrescentou o futuro parlamentar federal que “nós queremos que o Governo construa mais delegacias, inclusive para defender os idosos, que combata as drogas e que faça obras, como o Central Park de Teresina, que terá recursos destinados pelo deputado federal Themístocles Sampaio através de emenda”.
Em relação ao resultado das eleições, Marllos Sampaio declarou que o PMDB saiu fortalecido do pleito e é hoje o partido mais forte de Teresina.
“O PMDB foi decisivo na Capital para que o ex-prefeito Sílvio Mendes não tivesse uma maioria expressiva sobre o governador Wilson Martins, a quem apoiou bem antes do primeiro turno e indicou o candidato a vice-governador”, acentuou ele.
Marllos Sampaio disse ainda que o PMDB tem o direito de participar da administração de Wilson Martins, “mesmo porque o partido quer continuar contribuindo para o desenvolvimento do Estado”.
Ver todos os comentários | 0 |