Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes rebate declaração de Wilson Martins e garante: "Não faço acordos espúrios"

O governador Wilson Martins declarou que o tucano levou uma "taca" de mais de 250 mil votos nas urnas.

Imagem: Ascom do candidatoClique para ampliarSílvio Mendes fará concursos para delegados no Piauí(Imagem:Ascom do candidato)Sílvio Mendes (PSDB)
O representante da coligação “A Força do Povo”, concorrente ao Governo, Sílvio Mendes (PSDB) em entrevista ao GP1 falou sobre o apoio da coligação encabeçada pelo senador João Vicente (PTB) ao candidato Wilson Martins (PSB). Para Sílvio a aliança foi firmada em cima de interesses puramente políticos. “Eu digo com certeza que esses apoios não foram feitos pensando no povo do Piauí. Os interesses nesse caso foram meramente políticos, deixando de lado algo soberano que é o povo”, frisou.

Em entrevista ontem (07) aos meios de comunicação, o governador Wilson Martins declarou que o tucano havia levada uma “taca” nas urnas e sobre essa declaração Sílvio disparou: “Qualquer coisa que venha dele [Wilson] para mim não será surpresa. O certo é que não faço acordos espúrios”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.