Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaoio diz que deputados vão trabalhar ao lado de Wilson pelo Piauí

Para Marllos Sampaio, a bancada de deputados federais está mobilizada para trazer recursos para as cidades do Estado e apoiar os projetos de Wilson Martins.

Após a visita do presidente Lula e da candidata Dilma, dezenas de lideranças da coligação Para o Piauí Seguir Mudando reforçaram o apoio ao candidato ao governo do Estado, Wilson Martins. O deputado federal eleito Marllos Sampaio (PMDB) está acompanhando a agenda de Wilson e afirmou que não descansará até o dia 31 de outubro. “A vinda de Dilma reforça a vontade do Piauí e do Nordeste seguir com o Time do Lula. Aqui estou fazendo a campanha de Wilson como se fosse a minha, visitando as bases, as cidades que tive votação, e percebo que a população vai continuar com Wilson Martins”, destacou.

No ponto de vista do deputado federal, a vitória de Wilson no primeiro turno demonstra que o povo entendeu a mensagem de desenvolvimento repassada pelo candidato socialista e seus aliados. “Meu estilo de política será baseado em propostas, foi assim comigo e com o nosso governador. O povo não aceita mais baixaria no rádio e na TV, não se faz política com ataques e agressões; vamos continuar na mesma linha”, afirmou.

Para Marllos Sampaio, a bancada de deputados federais está mobilizada para trazer recursos para as cidades do Estado e apoiar os projetos de Wilson Martins.

“Estamos com um número excelente de deputados federais, isso deverá trazer melhorias nas áreas da a saúde, educação cultura e moradia. Basta ir até a região do Grande Dirce e ver o Complexo Cultural que foi construído com o governo estadual e a Assembleia Legislativa. Lá, cerca de 500 mil pessoas são atendidas anualmente com aulas gratuitas de informática, inglês e esporte. Queremos continuar assim trabalhando com Wilson pelo Piauí”, apontou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.