“O que estamos vendo estes últimos dias não passa de um denuncismo vazio e midiático com viés político voltado para 2010”. Com essa leitura, o deputado João de Deus (PT) criticou a oposição que, segundo ele, “não pode sujar o nome de pessoas e instituições sérias e honestas apenas para aparecer nos meios de comunicação. Não apresentam provas porque não há irregularidades”.
O líder do PT na Assembleia Legislativa disse ainda que todas as denúncias estão sendo “desmascaradas pura e simplesmente porque não há provas”. João de Deus lembrou que as acusações contra a presidente da Emgerpi foram desmontadas e que a próxima investida é contra o presidente da Central de Licitações do Governo, o Alexandre Nogueira.
“Essa seria a próxima mentira contada nos veículos de comunicação pela oposição. Eles alegam que o Dr. Alexandre é proprietário de empresa com contratos de prestação de serviço com a Agespisa e as secretarias de Saúde e Administração. Isso não é verdade. Ontem (13) mesmo recebi declarações assinadas pelos gestores dessas pastas confirmando que não há e nunca houve contrato de qualquer natureza com a empresa. Mais uma vez quebraram a cara”.
O parlamentar finalizou afirmando que “a oposição não suporta e não quer admitir a aprovação do povo ao governo do PT no Piauí, com Wellington Dias e no Brasil, com o presidente Lula. Eles ainda vão tentar outras ações, mas a resposta vem através da população que não acredita mais nas velhas práticas políticas que comandaram esse Estado”.
Ver todos os comentários | 0 |