Fechar
GP1

Política

Empresa de celular Vivo inicia operação no Piauí

A empresa atenderá 1,6 milhão de pessoas em 43 cidades. Teresina e Altos recebem o sinal a partir desta quinta (16).

O vice-presidente executivo de operações da Vivo, Paulo César Teixeira, afirmou hoje em coletiva à imprensa que a empresa inicia hoje a operar no Piauí em Teresina e Altos. Ao todo, 43 municípios serão cobertos pelo sinal Vivo que está investindo quase R$ 50 milhões no estado. Também estava presente na cerimônia de lançamento Joaquim Perucio, diretor da Vivo para o Nordeste.

De acordo com Teixeira, serão atendidas 1,6 milhão pessoas no Piauí e haverá 9,5 mil pontos de venda de créditos. Das 43 cidades que receberão o sinal, 24 não possuem qualquer cobertura de telefonia móvel. "Deveríamos estar atuando no estado desde dezembro, mas houve um problema com relação a legislação municipal, problema que já foi sanado", explica. 174 pessoas trabalharão direta e indiretamente com a empresa.


Ofertas

De acordo com a Vivo, os clientes piauienses terão acesso a banda larga móvel 3G com maior cobertura do país. Com a chegada ao estado, a operadora atinge sua abrangência em todo o território nacional. Informações da Anatel dão conta de que a Vivo é a maior operadora de telecomunicação móvel do hemisfério sul em número de usuários e qualidade.

Ao iniciar suas operações, a empresa anuncia planos pré-pagos com recargas de 3 a 300 reais e plano pós-pagos que permitem ao usuario controlar seus gastos.

Além disso, foi anunciada a promoção 20 vezes mais onde para cada minuto consumido, o usuário ganha mais vinte para ligações entre outro Vivo ou telefone fixo. Também estará à disposição dos piauienses, a internet banda larga a R$ 29,90 por mês.

Portabilidade

Quem quiser levar seu atual número de celular para a Vivo, recebe um chip gratuito e participa das ofertas e ganha dois finais de semana para falar gratuitamente de Vivo para Vivo em caso de cliente pré-pago. Os pós-pagos do plano Vivo Controle que migrarem, receberão mil minutos por mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.