O deputado estadual João Mádison (MDB) defendeu, em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (21), que o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) seja do PT, partido do governador Rafael Fonteles. A escolha deve ser definida na próxima semana.

João Mádison também elogiou o trabalho do deputado Fábio Novo como líder na Alepi, que vai deixar o posto para se dedicar a pré-campanha na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1
Deputado João Mádison

“Acho que a liderança deve ser do PT, porque é o partido do Governador. Eu sou líder do meu partido, do MDB, e espero que esse líder que vem, que deve ser da bancada do governo, possa também fazer aquilo que o Fábio Novo fez até agora. Fábio Novo tem que sair para que possa dar prosseguimento a sua campanha, que é uma campanha que vem realmente conquistando o coração do povo teresinense”, declarou o deputado do MDB.

O governador Rafael Fonteles deve definir na próxima semana quem vai ocupar o posto deixado por Fábio Novo, no entanto, o nome do deputado Dr. Vinicius tem sido o mais cotado para exercer a função na Alepi.