O deputado Georgiano Neto (MDB), que se tornou emedebista na eleição estadual de 2022, afirmou nesta terça-feira (26) que não planeja retornar ao PSD, seu partido de origem, mas ressaltou que mantém as relações políticas com a sigla.
Parlamentar argumentou que está bem acomodado entre os emedebistas e que possui boa relação com os correligionários, motivo esse, que não o fez pensar em retornar para o PSD.
“Não passou pela minha cabeça em retornar ao PSD, estou muito bem acomodado no MDB, é um partido que me recebeu de portas abertas, possuo boa relação com o senador Marcelo Castro, com o vice-governador Themístocles e com a bancada de deputados estaduais na Assembleia, então, vamos dar tempo ao tempo, uma coisa de cada vez, temos agora a eleição municipal e o foco é esse”, destacou Georgiano.
Em 2022, em meio às dificuldades da base aliada do ainda governador Wellington Dias em formar chapas proporcionais, os principais partidos MDB e PSD resolveram fazer uma fusão cruzada, onde os candidatos a deputado federal iriam disputar as eleições pelo PSD e os candidatos a deputado estadual iriam disputar pelo MDB.