Um dos 14 presos na Operação 53 do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), nesta quinta-feira (26), identificado como Deivid dos Santos Possidônio, já foi detido sob acusação de praticar crime de pedofilia no ano de 2019. A informação foi repassada pelo delegado Jarbas Lima.
Segundo o delegado, Deivid Possidônio é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi preso hoje em Floriano com uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo furtada de um agente da Polícia Federal.
“O alvo que foi encontrado com grande quantidade de drogas e armas em Floriano é faccionado do PCC e já foi preso por pedofilia. Das armas que apreendemos, é uma arma furtada de um policial federal em março do ano passado”, afirmou o delegado Jarbas Lima.
Deivid Possidônio foi preso no dia 4 de dezembro de 2019 na cidade de Canto do Buriti, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por acusação de importunação sexual contra crianças.
Em entrevista ao GP1 à época, o delegado Yan Brayner afirmou que o acusado se masturbava na porta de escolas do município, na frente de crianças.
Operação 53
O DENARC cumpriu 24 mandados de busca e apreensão em endereços na cidade de Floriano, resultando na prisão de 14 pessoas e na apreensão de uma grande quantidade de drogas, armas longas, revólveres e pistolas.
A operação teve apoio da Diretoria de Polícia do Interior, Diretoria de Polícia Metropolitana e Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.
Ver todos os comentários | 0 |