O homem assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, no último sábado (21), identificado como Raimundo Nonato Lopes de Sousa Compasso, já respondia na Justiça por roubo, segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em entrevista à imprensa na manhã dessa segunda-feira (23), o delegado Danúbio Dias informou que ele atropelou uma criança quando tentou escapar da prisão em flagrante por esse crime, no ano passado.
“A vítima tinha passagem por roubo. Na realidade ela estava usando tornozeleira eletrônica em razão de um roubo, foi presa em flagrante no ano passado por esse crime, inclusive, na época em que a vítima foi presa, na fuga desse roubo ela chegou a atropelar uma criança na região do Torquato Neto”, declarou Danúbio Dias.
Assassinato
Segundo o delegado Danúbio Dias, Raimundo Nonato foi morto na região conhecida como Morro do Cambota com cinco disparos de arma de fogo. “A vítima possuía cinco disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça. Os familiares relataram que a vítima estava desaparecida desde o dia anterior e, portanto, não podemos afirmar exatamente o horário que ela foi assassinada. Vamos aguardar o laudo pericial para estimar mais ou menos o horário da morte”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |