A Polícia Civil do Piauí por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), apreendeu 20 quilos drogas e prendeu duas pessoas nesta quarta-feira (26), durante diligências da Operação Nark, deflagrada em todo o país pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Foram apreendidos 12 quilos de maconha e 8 quilos de skunk, droga também conhecida como “supermaconha”.
Os 8 quilos de skunk foram apreendidos durante a madrugada, na cidade de Bom Jesus. A droga estava em poder de uma mulher de iniciais E.D.S.S., de 20 anos, que foi presa dentro de um ônibus saído de Brasília com destino a Teresina. Ela informou que receberia pagamento de R$ 2 mil pelo transporte da droga, e seguiria para João Pessoa, na Paraíba.
Já na parte da tarde, em Floriano, foi preso um homem de iniciais G.N.P., 29 anos, que foi flagrado transportando 12 quilos de maconha dentro de um ônibus vindo de Brasília. Segundo delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, a droga seria desembarcada em Floriano, mas enviada para Barão do Grajaú (MA).
Operação Narke
Em três dias de operação foram mais de 45 quilos de drogas apreendidos em Bom Jesus, Picos e Floriano. Três pessoas foram presas por tráfico de drogas.
Ver todos os comentários | 0 |