Fechar
GP1

Polícia

Inquérito que investiga acusado de matar casal em Teresina deve ser concluído na próxima semana

O juiz Valdemir Ferreira Santos deu prazo de dez dias para a Polícia Civil concluir o inquérito.

O inquérito que investiga o estudante de Direito João Henrique Soares Leite Bonfim, acusado de atropelar e matar o casal Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Oliveira Duarte, deve ser concluído pela Polícia Civil do Piauí na próxima semana.

O fato se deve à determinação do juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina, que deu prazo de dez dias para a Polícia Civil concluir o inquérito. A decisão foi proferida na última sexta-feira, dia 06 de dezembro.


Com isso, a Polícia Civil tem até o dia 16 de dezembro para terminar o inquérito. “Intime-se a autoridade policial responsável pelas investigações para que, no prazo máximo de 10 (dez) dias, cumpra as diligências requisitadas pelo Ministério Público em ID. 67907407 e apresente o inquérito policial devidamente relatado e concluído”, consta trecho da decisão.

Entenda o caso

O casal identificado como Laurielle da Silva Oliveira e Francisco Felipe Oliveira Duarte morreu após um acidente na madrugada do último domingo (01). A fatalidade ocorreu no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Jóquei Clube, na zona leste de Teresina.

De acordo com a polícia, a motocicleta conduzida por Francisco, ao adentrar no cruzamento, foi atingida por um carro, dirigido por João Henrique Soares Leite Bonfim e que invadiu o sinal vermelho, atropelando o casal, violentamente.

Francisco foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto sua esposa morreu no local. Dois dias depois, ele faleceu no HUT. Já João Henrique Soares Leite Bonfim foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo art.306 do CTB, por conduzir o carro com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.