A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (27), uma mulher de 38 anos, identificada pelas iniciais L.M.C.C.O., condenada a 11 anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra uma vítima de 13 anos, vizinha da criminosa, em Valença do Piauí.
Conforme a investigação da Polícia Civil, a mulher aproveitava a ausência da mãe da menina, que saía frequentemente para acompanhar o tratamento médico de outro filho, com deficiência visual, para cometer os abusos. Após anos foragida, a condenada foi localizada na cidade de Lagoinha do Piauí, onde estava escondida.
A prisão foi efetuada por policiais civis de Valença, com apoio da Delegacia Seccional de Água Branca. De acordo com o delegado Maycon Braga, titular da Delegacia Seccional de Valença, a operação que culminou na prisão faz parte da “Operação Vulneráveis”, que tem intensificado ações contra condenados por crimes contra menores.
Este foi o quarto mandado de prisão cumprido pela unidade policial nas últimas duas semanas, todos relacionados a sentenças condenatórias. A presa foi apresentada na Delegacia Seccional de Água Branca, onde está à disposição do sistema penitenciário.
Ver todos os comentários | 0 |