Um homem foi preso nessa terça-feira (26) em Esperantina, suspeito de envolvimento na morte de um adolescente de 12 anos em Barras. A prisão foi realizada pelo Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e em conjunto com as delegacias dos dois municípios. O nome do preso não foi divulgado.
O homem também é acusado de realizar a função de “disciplina” de uma facção criminosa. O corpo de Társio Costa do Nascimento da Cruz, de 12 anos foi encontrado parcialmente carbonizado na manhã do dia 30 de junho deste ano, na região da Vila França, no município de Barras.
O corpo do adolescente foi encontrado por populares após o menino passar três dias desaparecido.
Depois da captura o homem foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina onde serão tomados os procedimentos legais.
Outras prisões
Três pessoas já haviam sido presas no dia 2 de julho durante as investigações sobre o caso. Os três homens, foram identificados e tiveram as prisões temporárias decretadas pelo Poder Judiciário.
De acordo com a Polícia Civil, desde o dia em que o corpo do adolescente foi localizado, as investigações sobre o caso se intensificaram e uma pessoa foi conduzida até a Delegacia de Barras, mas liberada em seguida.
Ver todos os comentários | 0 |