Uma mulher de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa na noite dessa sexta-feira (11), na cidade de Afrânio-PE, por suspeita de envolvimento no assassinato de um casal, ocorrido no povoado Tanque de Cima, município de Acauã, no Piauí, na manhã de ontem.
De acordo com a Polícia Militar, a operação se desencadeou após as autoridades locais tomarem conhecimento de um duplo homicídio praticado contra um casal, identificados como Jefferson da Conceição, 30 anos e Raniela de Lima Cruz, de 26 anos, no Povoado Tanque de Cima, zona rural do município de Acauã/PI. Ambos são naturais de Afrânio/PE. A dupla que cometeu o crime já era investigada e estava sendo monitorada pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa do estado do Pernambuco e Bahia.
Depois de levantamentos e trocas de informações entre os órgãos de segurança, foram realizadas buscas na zona Rural de Afrânio/PE. Quando equipes policiais se aproximaram da residência dos suspeitos de participação no crime, um homem se evadiu do local, deixando para trás sua motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, que foi reconhecida por testemunhas como sendo uma das motos utilizadas pelos suspeitos do duplo homicídio.
Na residência foi encontrada a esposa dele. Ela foi apontada como partícipe do crime, tendo em vista que testemunhas relataram que os possíveis autores do crime teriam passado a noite na referida residência, inclusive, manuseando o armamento utilizado no duplo homicídio.
Ainda na casa, a polícia também encontrou droga, uma jaqueta, uma calça, um capacete e uma balança de precisão. Diante dos fatos, a acusada e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |