Fechar
GP1

Polícia

Polícia militar prende criminosos acusados de assaltar PM em Teresina

Com os suspeitos foram encontradas armas de fogo de fabricação artesanal, além de várias munições.

A Polícia Militar do Piauí, por meio de equipes do RONE, realizou uma operação na sexta-feira (30), que resultou na prisão de cinco indivíduos acusados de envolvimento do assalto de dois policiais militares. Entre os cinco suspeitos localizados, quatro foram identificados apenas com as iniciais F.G.S.A, F.W.C.F, C.D.S.N e M.A.A.L e o quinto conduzido se chama Michael Amorim Lima.

Segundo informações da PM, os criminosos renderam dois policiais militares que estavam tirando o carro da garagem de uma residência no bairro Vermelha, em Teresina, no dia 26 do mês de junho. Segundo as vítimas, os assaltantes chegaram em uma motocicleta apontando armas e ameaçando os dois. O veículo, um modelo Ford Ka, e alguns pertencem foram levados.


Foto: Divulgação/ PM- PICinco suspeitos foram presos
Cinco suspeitos foram presos

Após investigações, a polícia conseguiu localizar dois dos individuou envolvidos no crime no bairro Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina. Ao chegar ao local, os policiais identificaram os acusados e com eles foi encontrado uma arma de fogo. Depois de novas informações colhidas, os outros três criminosos foram localizados na cidade de Timon (MA), eles estavam com três armas de fogo reconhecidas pelas vítimas como as mesmas utilizadas no crime.

Com os criminosos a polícia apreendeu, quatro armas de fogo, sendo duas de fabricação caseira, cinco munições calibre 28, dois cartuchos calibre 12, cinco celulares, além do veículo, modelo FORD KA. Todos os suspeitos foram conduzidos para a central de flagrantes para serem feitos os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.