Um jovem identificado como Gustavo Wellington Santos, 20 anos, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo na porta da casa da mãe, na noite dessa sexta-feira (06) no bairro Aroeiras, zona leste de Teresina.
Testemunhas relataram ao GP1 que a vítima estava sentada na porta da casa da mãe, quando dois homens desceram de uma motocicleta e um deles efetuou vários disparos contra Gustavo Wellington Santos, que não conseguiu escapar dos suspeitos. A vítima foi atingida por cinco tiros, a maior parte concentrada na região do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local e constatou o óbito.
O GP1 apurou que Gustavo Wellington morava na região do Grande Dirceu e estaria na casa da mãe tentando evitar que fosse morto, tendo em vista que alguns amigos tinham sido executados no último mês na área onde residia.
Informações preliminares apontam que Gustavo Wellington Santos já se envolveu com o crime quando era menor de idade. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai checar as informações para tentar chegar aos indivíduos que cometeram a execução do jovem de 20 anos, que teve o corpo removido pelos os profissionais do IML, logo após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM).
Ver todos os comentários | 0 |