O rapper Filipe Ret, 37 anos, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (19), ligada à investigação sobre a distribuição gratuita de cigarros de maconha na festa de seu aniversário. Ele foi conduzido à sede da especializada, localizada no Jacarezinho, na zona Norte do Rio de Janeiro, onde será autuado por porte de drogas.
Os policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) dirigiram-se a cinco endereços ligados ao artista no Rio de Janeiro e flagraram Ret em posse de substâncias ilícitas, em um resort de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o que ensejou a autuação por porte de drogas.
Os mandados de busca e apreensão em questão fazem parte do inquérito instaurado pela delegacia, para investigar o cantor pelo crime de tráfico de drogas, após viralizar na internet as imagens em que ele oferece um ‘open maconha’ em sua festa de aniversário, que aconteceu no último dia 23 de junho, em uma casa de shows na cidade maravilhosa. Foram recolhidos equipamentos eletrônicos como computadore e HDs com informações da festa de Filipe Ret, mas a casa noturna se recusou a entregar a íntegra das imagens do evento.
Por fim, segundo o delegado Marcos Amim, do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), a princípio os convidados da festa não serão intimados como testemunhas. Posaram com o aniversariante no dia do evento nomes como Pedro Scooby, Ronaldo Nazário e o surfista Ítalo Ferreira.
Dono de uma marca de maconha nos Estados Unidos
Vale lembrar que é fato de conhecimento público que Filipe Ret é CEO da empresa "Ret Kush", que é uma marca de uma variedade de maconha no estado da Califórnia, onde a erva é legalizada. O próprio rapper publicou diversas fotose vídeos dos processos de produção, embalagem e vendas da mercadoria.
Veja os vídeo da deflagração da operação
O CANTOR FILIPE RET É ALVO DE BUSCAS NO RIO | Operação da Polícia Civil, que acontece na manhã desta terça-feira, tem como alvo o rapper Filipe Ret por uma suposta distribuição de maconha em show, na Zona Sul do Rio, há mais ou menos um mês. O celular do cantor foi apreendido. pic.twitter.com/mOFafhfNbz
— SBT Rio (@sbtrio) July 19, 2022
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) July 19, 2022
Ver todos os comentários | 0 |