Fechar
GP1

Polícia

Bandido é perseguido e morto após praticar assalto em Teresina

“O indivíduo há pouco tempo, tinha realizado um roubo por volta das 7h da manhã", contou o delegado.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Carro do IML Carro do IML
Alef Leão/GP1 2 / 7 IML removeu o corpo IML removeu o corpo
Alef Leão/GP1 3 / 7 Local onde o bandido foi morto Local onde o bandido foi morto
Alef Leão/GP1 4 / 7 Delegado Bruno Ursulino Delegado Bruno Ursulino
Alef Leão/GP1 5 / 7 Corpo do indivíduo Corpo do indivíduo
Alef Leão/GP1 6 / 7 Local onde o indivíduo morreu Local onde o indivíduo morreu
Alef Leão/GP1 7 / 7 Moto roubada Moto roubada

Um assaltante identificado como Kauan da Silva Sousa, 18 anos, foi morto com disparo de arma de fogo por volta das 7h30 deste sábado (12) no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. Conforme informações repassadas pelo delegado Bruno Ursulino, o homem tinha roubado uma motocicleta horas antes, mas foi perseguido e executado minutos depois.

“O indivíduo, há pouco tempo, tinha realizado um roubo por volta das 7h da manhã, inclusive, a vítima que é propositaria da moto, o reconheceu como sendo o assaltante. A gente precisa analisar esse contexto até para saber se foi homicídio de fato, ou se ele de repente, foi assaltar e uma outra pessoa foi se defender”, ponderou o delegado.


Ainda conforme Bruno Ursulino, a assaltante foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da costela. “Pelo o que eu vi só foi um disparo de arma de fogo, mas a gente precisa ter certeza. Só a perícia vai saber. Foi um disparo na região da costela”, acrescentou o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já estava no local para fazer a remoção do corpo. A polícia ainda não tem informações sobre o autor dos disparos, mas afirmou que vai seguir em diligências para descobrir a real dinâmica da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.