A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Corrente, prendeu três criminosos acusados do crime de homicídio qualificado contra a vítima de iniciais G.G.O., em março de 2022, na cidade de Parnaguá, localizada no extremo Sul do Piauí.
Conforme as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Civil, a prisão dos acusados ocorreu na manhã desta quarta-feira (08), na cidade de Santa Rita de Cássia, no estado da Bahia, após a conclusão das investigações sobre o crime e solicitadas as prisões dos acusados. Foram efetuadas buscas nas respectivas residências, sendo ambas deferidas pelo Juízo de Parnaguá.
O assassinato foi cometido pelos homens identificados pelas iniciais C.J. F. e A.G.O. Já o mandante do crime foi o homem de iniciais B.G.O. Enquanto outro participante do crime já se encontrava preso no Conjunto Penal de Barreiras, na Bahia. Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca de apreensão.
Os presos integram uma suposta rede predisposta ao cometimento de crimes, com extensos registros criminais, com atuação no extremo Sul do Piauí e no Oeste da Bahia. A ação policial contou com apoio da Polícia Militar do Estado da Bahia, por meio do 86° CI PM.
Ver todos os comentários | 0 |