O cartório da Delegacia da Polícia Civil do município de Nazária foi incendiado na noite desta terça-feira (17). O incêndio foi de pequeno porte, mas alguns equipamentos foram queimados como um computador, mesas e cadeiras.
Conforme o delegado Gilberto Franklin, da Delegacia de Nazária, um oficial plantonista estava no local quando ocorreu o incêndio. “No momento, tinha um policial plantonista no local que tomou as primeiras providências. Em seguida, ele nos comunicou e, imediatamente, a perícia foi acionada”, relatou.
Questionado sobre o motivo do incêndio, o delegado informou que ainda não se sabe se foi um ato criminoso. “Ainda não sabemos se foi um curto-circuito ou se foi um ato criminoso. Quem poderá constatar isso é a perícia. Mas não existe nenhum indício que foi um ato criminoso”, contou.
Em relação a documentação perdida, está sendo feito um inventário pelo escrivão da Delegacia, onde será visto se houve a perda de algum documento importante para que seja providenciada a segunda via.
Ver todos os comentários | 0 |