O GP1 entrevistou o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, que falou sobre a paralisação dos delegados, escrivães, peritos e agentes, que acontece nesta quarta-feira (07) em todo o Estado, em protesto contra a reforma da Previdência Social, proposta pelo Governo Federal. Riedel Batista garantiu que a delegacia-geral funcionará normalmente, de modo a tentar sanar o prejuízo no atendimento.
A orientação é que a categoria atenda a comunidade apenas em ocorrências de extrema urgência, de acordo com delegado, somente casos de estupros e homicídios. “Nesses casos as pessoas serão atendidas em qualquer delegacia”, explicou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Geral Riedel Batista
Riedel Batista afirmou que em qualquer caso, mesmo que não seja urgente, a pessoa pode se dirigir a delegacia-geral de Polícia Civil, localizada no Centro de Teresina, na Rua Barroso, próximo à Praça Saraiva. “O atendimento deve ser normalizado amanhã, mas se a pessoa quiser que os procedimentos sejam feitos imediatamente, mesmo casos mais leves, pode se deslocar a delegacia-geral”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |